segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sensação única e inusitada


Foi difícil me convencer
De que eu estava prestes a me apaixonar...
Fez meu corpo estremecer
Ao me encontrar em seu olhar.

Sorriso tímido, distinto,
Charme sem igual.
Bastou um único encontro
Para ser fatal.

Seu jeito de menino
Despertou meu fascínio.
Agora, como num doce encanto,
Estou sob seu domínio.

Num beijo,
Uma confortável confusão,
Me perco, me encontro, me envolvo...
em delírio e paixão.

E hoje, admito,
Sem qualquer senão,
Dos meu sonhos, o favorito...
Já é teu, meu coração.

5 comentários:

  1. Poderia voltar a escrever mas por aqui, por favor !?

    ResponderExcluir
  2. Maneirooo! Esta escrevendo,cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  3. Ai larinhaa que lindoo!!!!
    você escreve MUITO bem!
    Sucesso com as poesias =D

    ResponderExcluir
  4. Oi , entrei em seu blog por acaso.
    lindissimas suas poesias .. tem muito sucesso.

    muito sucesso pra vc.

    Abraços Amanda .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir