sexta-feira, 14 de agosto de 2009

De pequenas trepidações ao pleno horizonte.

Quem não gosta de mudanças?
Olhar por janelas diferentes, enxergar novas paisagens.
Conhecer novas pessoas, seres diferentes...
Ideias antagônicas, ideias semelhantes...
Algumas boas e outras nem tanto.

Sentir na pele o desafio de entrar por onde nunca se viu,
Dispor de coragem para se entregar ao imprevisível.
Estou constantemente me mudando,
por dentro e por fora, sem data..sem hora..
Crescendo, Aprendendo..refletindo cada passo.
Explorando e criando mais e mais.
Apesar de certa timidez.

Por isso, apartir de hoje, ficarão eternizados aqui,
Nas entrelinhas desse blog,
meus dias, meus sonhos, minhas loucuras,
tristezas, alegrias, amores, aventuras...
Cada crítica, cada questionamento...
Despindo em forma de poesia
Qualquer sentimento.

7 comentários:

  1. isso é simplesmente TALENTO,vc tem que explorar esse lado,manda muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Estou também impressionado com sua habilidade com as palavras!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uii Larinha escrevendo bonito...confesso que aínda não conheçia esse seu lado escritora...``voltarei`` smpre ;)
    Show =)

    ResponderExcluir
  4. Muiiito bom parabéns,continue escrevendo,vc tem talento e facilidade com as palavras,isso se chama Dom,e quando se tem um não se pode desperdiçar... :)

    ResponderExcluir
  5. Confesso q ja li poemas de amigos e tbm sempre achei super maneiros. Mas hje vi algo diferente, algo q me impressionou realmente: o modo como escreve,a facilidade de expressão e o sentimento q vc passa neles. Achei mtooo fodaaaa (me desculpa)! uahuahuhua.. Mas eh pra vc reparar o quanto vc tem de talento,continue assim que vc vai longe,mtoo longe se vc quiser!! Boa sorte, Adorei!

    ResponderExcluir
  6. eu não disse que iria bombar,parabéns!

    ResponderExcluir